domingo, 4 de julho de 2010

UM ROSE AO POR DO SOL?



O que há de melhor?
uma boa companhia,
uma conversa amiga
uma linda paisagem
e pra melhorar ao lado do desejado.
Junta-se um por-de-sol, a beira mar
Apenas observando ele se por,
Tudo faz nos calar,
Apreciado um bom rose a beira mar.
Tudo me faz parar, pra fechar os olhos
e conseguir guardar esse momento na memória.
Sinceramente não há o melhor
todo o conjunto é o que me faz viver,
me faz ser. Ser o que sou...
Um bom rose a beira mar,
do lado da melhor companhia do mundo,
isso me faz calar!
Queres um rose a beira mar?
Acompanha-mês nessa sublime taça
envolta de desejo e mistério?
Por favor, dai-me a honra de sua presença.
Agradeço então a Deus, pela taça,
pelo lugar, pela pessoa,
principalmente por poder estar..
No tão sonhado beira mar.

3 comentários:

  1. Parabensss pelos poemas, todos estao lindos......... Quem te conhece sabe que as palavras estao surgindo com a maior das sinceridades. Parabens mesmo.... isso tudo é surpreendente.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, não tens ideia do quanto é gratificante o reconhecimento de todos! é muito bom ver algo que se faz de coração ser elogado...és uma das causas por eu voltar a escrever, e hoje nao tenho medo de posta-los.
    Um grande beijo repleto de carinho e amor.

    ResponderExcluir
  3. FilhAmada...

    palavra alguma traduziria mais do que a alegria, o orgulho que sinto, ao ler-te poetando! Parabéns,querida. Parabéns por soltares tua alma no fio das palavras, ao balanço dos versos, deixando que os sentimentos sejam o norte. Estou muito feliz que tenhas criado teu blog, especialmente que tua veia poética realmente tenha "ganho registro no DNA"...rsrs...afinal, "pedigree" tem seu valor...rsrs.E quanto a um "Rosé ao pôr-do-sol",indiscutívelo caminho de sonhos que leva... Te Amo! bjs

    ResponderExcluir