terça-feira, 29 de março de 2011


Meus amores eu guardo sentimentos indizíveis.... Não faço questão de explicar o pq ou o pra que!

Carinho profundo de mãe consagro em meu coração, pois a vida é feita de lembranças felizes. São elas que ficam quando a alma querida e amada se vai.

Força que me carrega, empurra no momento de desilusão, faz eu ver a minha VERDADEIRA paixão.

Mostra o real motivo de seguir em frente e por vocês eu vou além.

Além de mim, além de ti.

Salvo o sábio que soube e sabe amar, ele é digno da verdade, da fé e da coragem.

Tem um bem maior por quem lutar.

Os meus, estão mais que claros, guardado a sete chaves meus anjos me guiam, protegem e ORIENTAM.

Obrigada por tudo meu arquiteto, obrigada pela obrigação que é a MINHA MAIOR PAIXÃO!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É um lindo poema, não só pelas tuas palavras, mas sim pelo amor, que mesmo quem nao te conhece, ja sabe que tu tens por eles, teus animais, teus cavalos, gato, enfim, teus "filhos". O que pra maioria seriam apenas "animais", pra você são fontes inspiradoras de uma vida toda. Eles se vão, mas fica as lindas homenagens feitas em forma de poema, para que eles e nem mesmo nós, nos ESQUEÇAMOS JAMAIS, a importancia que eles tem para você. Parabens pelas lindas palavras, e sei que sao todas frutos deste enorme e gentil coração, desta durona mais meiga que existe no mundo. Te amoo e mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir