quarta-feira, 23 de junho de 2010

PALAVRAS AO VENTO




Falam-me que as palavras que escrevo são tristes.
Será que são?
Ou será que apenas escrevo o que sinto em meu coração?!
Palavras expressão os sentimentos da alma,
escritas por simples mãos.
Palavras são iguais a desabafos,
gritados ao silêncio do espaço
quando se sente só.
Recurso usado quando não se quer falar,
porem não se quer calar!

Palavras, desabafos, tudo um só
usado da mesma forma,
para mesmos fins.
Palavras expressão dor, carinho,
e o que mais sentimos.
Palavras,
mal necessário para todos.
As vezes devíamos nos calar,
então porque as usamos?!
Sem as mesmas morreríamos,
engasgados, esvaindo!

Grito palavras aqui,
expressando um pouco de mim!
Palavras gritadas aos ventos sempre retornam,
o vento as leva para quem quiser ouvir.
Grito elas sim!
Palavras dentro de mim.
Palavras,
vento,
tempo.
Gritadas ao vento!!!

4 comentários:

  1. Muito Bonito
    tu esta de parabéns
    show

    mineiro

    ResponderExcluir
  2. brigadiiiiimmm =D
    siga a vontade pra ler sempreee....desfruteee

    ResponderExcluir
  3. Bom, acho que eu sou suspeito para elogiar isso tudo não é??
    Queria hj ser o motivador de voce nao fazer esses poemas, por mais lindos que eles sejam, mas infelizmente nao posso............. Mas que logo voce possa fazer poemas diferentes, alegres e felizes, e que eu tambemn, seja o causador disso tudo!!!!
    Um bjooo e parabens por tudooo!!! Vou estar sempre aki pra te apoiar e te alogiar........... ahh e pra criticar se tiver ruim tbm tah? huahuah Bjaooo!!

    ResponderExcluir
  4. aff...criticar naooo!
    hahahaha
    brink's...
    ta bem....os bons amigos sao sempre bem vindos pra crescermos...
    e outra, nisso tudo tem um lado boom.
    Voltei a escrever, e hj resolvi publica-los...e estou mtoo feliz pq so recebo elogiooos =D
    bjaooo a todos q me apoiao e gostao!

    ResponderExcluir