terça-feira, 23 de novembro de 2010

Para ti P.S.I





Hoje soube da morte de um ser, através de uma eutanásia.
As causas desse ato verdadeiramente não sei.
Sei, a dor e a tristeza que invadiram meus pensamento na hora em que soube quem era.
Vi ao longe um ser sendo levado, morto e pendurando.
Corri então, queria saber quem era.
Jamais imaginára que era você P.S.I..... Nunca passaria pela minha cabeça isso!
Já que te fostes, por decisão de força maior.
Descançe em paz.... Sinta você também a sensação de dever cumprido.
Penses que tu morrestes porém tivestes a chance de conhecer e receber amor e carinho de um ser que verdadeiramente, te admirou.
Privilegiados são aqueles que conseguem ter esse sentimento,
Tu e o Gabriel foram poucos dentre muitos.
Sei que por um simples ato de querer não deve ter sido a decisão de tua morte.
Sei também que infelizmente não tivestes o direito de escolher.
Ao menos se nós humanos ditos racionais conseguissemos compreender esses corações nobres e sinceros como vocês conseguem ter o dom de olhar dentro de nossas almas, ah eu sei.
Eu tenho a certeza de que um mundo melhor teríamos, talvez chego a pensar que ate cor de rosa ele poderia ser.
Sem injustiça e maldade, sem dor e nem piedade.
Homem e animal uma só relação, lutando com um só coração!
Deixo aqui então o meu pensar, que com palavras digo o que não quero falar.
Vocês conseguem mesmo depois de ter ido a outro plano nos escutar, compreender como muitos nunca iram.
Digo então, sigam sua evolução. Um dia todos se reunirão.
Um sábio já dizia: “- do pó viestes ao pó retornaras!”
Até ao pó então!

2 comentários:

  1. Pena sermos assim tão racionais, nada mais nos resta a apenas caminhar-mos passo a passo para o próprio pó, sábias palavras as tuas, e eu fico aqui pensando e refletindo sobre decisões tão racionais quanto privar um ser de sua própria vida, atitude racional em pensamentos irracionais, bjjsss!!!

    ResponderExcluir
  2. pois é....sabias sao as palavras porem ipotentes de decisoes.....um dia espero proximo, poder tomar decisoes sabias, com palavras q as reforçam....teu blog ta lindo! bjoos, e obrigada pelas palavras de carinho!

    ResponderExcluir