terça-feira, 9 de novembro de 2010

Homenagem




“...Dizem q bicho não pensa.... E o meu bom Deus que comanda ou não gosta de cavalo ou gosta da coisa assim!...”

Ele te quis por perto... Reencontro-te em breve. Por enquanto segue tua jornada meu filho, evolui em paz... Fizestes muito mais do que estava previsto pra ti, me tornastes o que sou... Ensinou-me a amar-te acima de tudo! A respeita toda e qualquer forma de vida indefesa. Vai então, com o sentimento de dever mais do que cumprido.
Amor meu, leve em teu coração meu olhar de admiração. Olhar de quem um dia muito te amou e sempre, mas sempre te amará!!
“....O cavalo, o cavalo então pergunta pois necessita saber..
Dizem que bicho não pensa, mas homem sim!...”
E é em ti que meus pensamentos para sempre estarão, tenha a certeza que os terei somente por amor, sabendo que devo deixar-te evoluir, não te prendas a mim. Por isso às vezes evito pensar em ti, impossível, diga-se de passagem... Basta vim o silencio da hora e transporto-me ao encontro teu... Ventos me levam léguas de onde me encontro, feliz fico de poder lembrar, reviver momentos, vitórias... Rever fotos traz tristeza, mas ao mesmo tempo trazem tantas alegrias de saber da importância dada de mim a ti.
Sonhar com você, ah sonhar com você...
Assusta-me, porém traz paz...
Saber que permites eu estar perto de você mesmo longe!
Deixo agora meu eterno agradecimento de coração, dedico a ti meus estudos e objetivos de vida... É por ti, e por todos os que não souberam o que era ser amado e respeitado por alguém que vou fazer o que jamais vi alguém desejar fazer.
Terá e Serpa tudo em tua homenagem e eterno agradecimento!


(Trechos de música de Guilherme Collares, com toda licença por ter usado,mas se encaichavam feito luvas...)

Um comentário:

  1. Dizer que bicho não pensa é a maior prova de que quem realmente não pensa somos nós. Tuas palavras smpre muito lindas meu amor, e tenho a certeza mais que absoluta que o gaby, la em cima esta mais do que feliz com isso tudo, pois ele sempre teve de voce,o maior amor respeito e admiração, coisa que tenho certeza que nao são muitos cavalos que tem. Ahhh mas aquele "floquinhos" teve.
    Parabens meu amor, pelas lindas palavras de amor, que transmitiste ao gaby, ele mesmo com seu jeitinho ma humorado, hehe, esta com crteza feliz ao saber uqe por aki ele nao passou apenas como um mero e simples cavalo, ele passou e prasempre ficará, como um filho, e cmo um ser e luz, que pra sempre te guara.
    Te amo muito meu amor, parabenssss!!!!

    ResponderExcluir