quarta-feira, 27 de abril de 2011

Onde cantas teu canto




Onde canta teu canto?
Onde guardas teu encanto?
Só a ti entrego o meu recanto!
Busco em versos no relento
O sustendo do meu atento.
Cantas o teu encanto
Em frases sem enganos.
Presto atenção em teu canto!
Contas a mim onde busco o dom de cantar.
De onde tiro a razão de te amar.
Cantas para mim amor,
Como um beija-flor corteja sua flor.
O prazer de ouvir doce canção
Que soa em meus ouvidos como
Uma melodia de ninar.
Quero o teu encanto,
Junto ao meu recanto,
Envolvido em nosso ninho de amor.
Onde se encontra nossa bela flor!

Um comentário:

  1. como pode uma pessoa linda por fora, conseguir transparecer essa beleza com belas palavras? pergunta que me faço mas nao tenho respostas. Cabe a mim estar sempre ao lado desse ser lindo e amavel que és tu meu amor. Palavras lindas em um texto que soa como uma poesia e nao apenas um poema, pois as palavras sugerem uma emoção em meio de uma linguagem. Linda, parabens amor da minha vida, Te AmOoOoO.

    ResponderExcluir